Os melhores aplicativos para usar em viagens

Os melhores aplicativos para usar em viagens

Nenhum Comentário

By Blog Decolar.com

Os aplicativos para smartphones chegaram para melhorar a vida de todos os adeptos à essa tecnologia. Assim como aplicativos para informar ou entreter, existem alguns que facilitam os turistas em viagens ao redor do mundo. Separamos alguns dos melhores aplicativos para usar em viagens. Confira:

Decolar

Através do seu aplicativo mobile, o Decolar oferece todos os serviços de uma agência de viagem através de seu smartphone ou tablet. Com várias ofertas exclusivas, esse aplicativo é ideal para ser usado na hora de planejar uma viagem ou para pesquisar sobre os melhores destinos nacionais e internacionais. Ele está disponível de forma gratuita para Android e iOS (IPad, iPhone). A grande novidade do aplicativo é a categoria ‘Escapadas’, são excelentes opções de viagens rápidas e baratas para finais de semana.

Flysmartapp

Você fica ansioso na hora de viajar? Esse é um ótimo aplicativo para você. Ele permite que você conheça o aeroporto em que vai desembarcar antes mesmo de posar nele. Coloque o código do aeroporto no buscador e tenha todas as informações necessárias. Por exemplo, se você desembarcará no Aeroporto Internacional de Los Angeles, coloque o código LAX no buscador e veja o mapa completo do terminal aéreo, além de informações como horário local, temperatura, restaurantes e lojas disponíveis dentro dele.

Duolinguo

Este é um aplicativo que não serve só para viagens, pois ele foi desenvolvido para que as pessoas aprendam novos idiomas através dele. Ele é ótimo para quem fará viagens para países que não falam a mesma língua que você. Idiomas como espanhol, francês, inglês, italiano e alemão estão disponíveis para que você treine e consiga se comunicar durante viagens turísticas sem passar por apuros.

Travel Safe

Travel Safe é o aplicativo ideal para pessoas que fazem viagens extensas por outros países, pois ele oferece telefones de emergência médica, polícia e até mesmo contato de Consulados e Embaixadas para maior segurança dos turistas.

Foodspotting

O Foodspotting tem como objetivo listar os melhores restaurantes do destino visitado. Ele é dividido por distância, valores e culinárias. É uma ótima opção para quem gosta de conhecer a gastronomia local e procura por restaurantes de boa qualidade.

Você usa aplicativos durante a sua viagem? Qual você recomenda?

Leia mais …

Category: Tecnologia

About the author:

Leave a comment

Mídias Sociais

Back to Top